NOSSO SITE FICOU PRONTO,AGORA SIM,VENHAM DESAPEGAR!!

10 peças básicas que toda mulher antenada/Fashion GIRLS deve ter no armário!

10 PEÇAS INDISPENSÁVEIS PARA QUEM É UMA VERDADEIRA FASHION GIRL...


Os básicos de uma fashion girl nem sempre são tão básicos assim. Pelo menos, não parece que eles são tão simples porque, afinal, elas estão a todo momento ultra estilosas – e não importa se estão só com uma camiseta e jeans.
Entre os escolhidos por todas as “its” do mundo da moda estão conhecidos do seu guarda-roupa, como a jaqueta de couro e skinny jeans, por exemplo, e outros itens que você nem pensava em usar muito, como o chapéu e o colar de cristal. Conheça um por um dessa seleção de 10 peças cool e escolha a sua favorita:
chapeu-street-style-basicos-toda-fashionista-tem
Toda fashion girl que se preza tem pelo menos um chapéu, afinal a peça levanta qualquer look com jeans e t-shirt e um único passo.
jaqueta-couro-street-style-basico-toda-fashionista-tem
Jaqueta de couro é um básico fashion porque agrega personalidade e pegada rocker a qualquer look. 
converse-cano-alto-branco-all-star
Não existe nada mais cool do que um par de All Star! Independente da cor, você pode usa-los com absolutamente tudo, e é por isso que é um Básico que Toda Fashion Girl Tem.    
amanda-shadforth-jaqueta-jeans-basicos-toda-fashionista-tem-street-style
Jaqueta jeans é um clássico que voltou à moda há alguns anos, e promete ficar em alta por mais vários, por isso é um básico que toda fashion girl tem que ter!
kendall-jenner-camisa-jeans-street-style
Camisa jeans é peça obrigatória no closet de 10 a cada 10 fashionistas, afinal a peça pode ser usada do escritório à balada, e até na beira da praia!
regata-sideboob-colar-cristal-street-style-basicos-toda-fashionista-tem
Uma boa camada de colares de pedras naturais dá pegada boho a qualquer look basiquinho. Com jeans e t-shirt a vestidinhos famininos, é obrigatório no acervo das mulheres estilosas. 
coturno-preto-basicos-toda-fashionista-tem
Coturnos e flats boots no geral são básicos fashion porque além de combinarem com tudo – do vestidinho ao jeans – são muito confortáveis.
jeans-destroyed-street-style-scarpin-basicos-toda-fashionista-tem
Skinny jeans é básico de toda mulher. Mas skinny jeans destroyed é básico de toda Fashion Girl, porque além de vestir super bem, é muito descolada!
camiseta-listrada-street-style-basicos-toda-fashionista-tem
Toda Fashion Girl é fã de t-shirts brancas, mas as mais estilosas sabem que uma t-shirt listrada tem todo um charme e diferencial, que levanta qualquer look!
camisa-branca-look-street-style-basicos-toda-fashionista-tem
Camisa branca é um básico de todas as mulheres, e não é porque você é uma fashionista e gosta de looks elaborados, que não precisa de uma. Sabendo usar a peça de formas diferentes, seja em tamanhos oversized, em sobreposições, ou junto a peças trendy - como um par de mom jeans – seus looks continuam sofisticados, mas sem cair na mesmice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário