NOSSO SITE FICOU PRONTO,AGORA SIM,VENHAM DESAPEGAR!!

OLÁ MENINAS QUE TAL UMA DICA PARA GASTAR COM SABEDORIA NA HORA DE COMPRAR OU MANDAR FAZER UM VESTIDO DE 15 ANOS?

Vamos lá mamães e meninas que estão pensando no vestido de 15 anos...

Eu,como consultora de Moda,diferente do que muitos imaginam,aprendi que gastar com qualidade e sabedoria nos traz um grande custo benefício!

E como personal,me especializei por um tempo em vestir e coreografar debutantes.Como juntar o útil ao agradável?Como fazer um vestido de 15 anos ser um luxo e confortável para dançar?Como gastar um valor razoavelmente alto e poder usar em outras ocasiões,em vez de deixar ele encostado no fundo de um closet?

1-Idealizar o tema da festa
2-definir quais danças serão apresentadas
3-definir um valor máximo para o vestido dos sonhos de qualquer debutante.
4-juntar os três itens acima,com a personalidade da aniversariante.

Então comecei a estudar muito sobre o assunto e cheguei a várias conclusões de luxo/conforto!
Tente sempre mandar fazer o vestido,assim poderão fazer vestidos dois em um ou mais...

Darei um exemplo meninas:

Procurada por uma linda garota,para montar duas coreografias,pedi informações sobre os desejos dela, e a mesma me disse,que sempre sonhou com um aniversário estilo desfile de moda(Ela sempre foi apaixonada pela Gisele Bundchen,pronto nesse exato momento tive um click...pedi que ela me deixasse escolher os vestidos inspirados no tema...desfile de passarela!

Em casa pensando,entrei na internet e me inspirei no desfile do Dolce Gabbana e desenhei um vestido muito colorido....mas sabia que teria que ter muito branco para não sair da tão sonhada valsa..Contratei uma profissional para efetuar o desenho e os truques para ter três vestidos em um...PRONTO FOI UM ESTOURO E ATÉ HOJE,ELA FAZENDO MEDICINA ME AGRADECE! E USOU UMA PARTE DO VESTIDO,PARA IR AO CASAMENTO DO IRMÃO HÁ UM ANO ATRÁS!!!

Ai vão as fotos do vestido mágico que criamos para um dia de princesa,já tem 7 anos e ainda está em alta!!!





E ai meninas gostaram?Essa é uma das primeiras dicas do nosso cantinho dourado! Deixem seus comentários,deixe sua opinião...

Viu meninas,como em um vestido 3 em 1 podemos ter tudo? Luxo,conforto.qualidade e                 custo-beneficio ! Pensem nisso na hora de gastar....

Se quiserem mais dicas,se quiserem mais ideias para vestidos de debutantes é só dizer que eu tenho muito mais....



                                                               FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário