NOSSO SITE FICOU PRONTO,AGORA SIM,VENHAM DESAPEGAR!!

Para você DIVA,que quer entrar no blog e ser uma de nossas seguidoras,mas não está conseguindo...

Bom,olá meninas,resolvi criar este post para ajudar vocês que querem fazer parte do blog e não está conseguindo:

1 - Se você esta tentando pelo computador ou ipad ai vem as instruções :


No lado direito do blog está escrito seguidores,abaixo de seguidores está escrito participar deste site,aperte em participar deste site  e entre com a conta que você quiser,seja do google,yahoo ou twitter! Lembrando que não tem como entrar pelo facebook (uma pena...)



2 -Se você esta tentando entrar pelo iphone ou smartphone:

A maioria de vocês visitam o blog pelo smartphone,iphone,e estão tendo dificuldade de fazer parte do blog,ai vem as instruções:

Primeiramente vocês vão deslizar com dedo de baixo para cima,vai deslizando e deslizando .... No final da página vocês vão se deparar com o Quem sou eu (no caso é meu perfil),acima dele esta escrito Visualizar versão para web,apertem neste link! Dai vocês vão visualizar o blog,como as pessoas que estão no computador,ipad visualizam e depois é só seguirem as mesmas instruções de quem está tentando pelo computador e ipad

Viu meninas,não é nenhum bicho de sete cabeças,qualquer duvida,nos comunique pelos comentários






Beijos,Wanda Salomão   

7 comentários:

  1. Amiga linda e dourada, não sei se vc tem lido minhas mensagem, mais uma vez estou passando por aqui, só para te dizer que estou acompanhando o seu crescimento e estou muito feliz!!! Estou aqui torcendo pelo seu sucesso, pelo sucesso desse bebê que está nascendo!!! Que seus sonhos dourados se realizem hoje e sempre!!! Conte sempre comigo!!! Beijinhos cheios de saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga você mora no meu coração e sempre contarei com você... Beijos dourados!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor. conte sempre comigo.. bju

    ResponderExcluir
  4. Sabe um blog chique e orgulhoso que acolherá muitas amigas é esse, sabe um blog que vem em missão de paz é esse, sabe um blog que veio para conhecimento é esse, sabe um blog que veio para ficar hoje e sempre É esse, bjkas douradas....

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho Roza,você realmente prevê o futuro kkkk ! Esse blog irá sem dúvidas acolher muitas amigas,incluindo você,seja sempre bem vinda!!!! Ele veio pra ficar e vai !!!! Beijos Wanda Salomão

    ResponderExcluir