NOSSO SITE FICOU PRONTO,AGORA SIM,VENHAM DESAPEGAR!!

Nosso site já está no ar,venham desapegar,vender e comprar...

Olá meninas,o site que vocês escolheram o nome por meio da nossa ultima enquete,já está no ar desde o dia 19/05/2015,dia em que o grupo fez um ano..Nele vocês poderão vender,comprar e desapegar a vontade!!

Esse site foi feito para todas vocês,mas eu pensei muito nas donas de bazares,donas de brechós,vendedoras informais que vivem procurando grupos para postarem,entrem e confiram como ele é diferente de tudo que vocês já viram ate hoje...

                                  (Clique na imagem e vá parar direto no site)

Você que quer vender e comprar pode ficar a vontade,está muito mais pratico! Nos dividimos em categorias! As categorias são: Acessórios femininos,bolsas,calçados femininos,cosméticos femininos e roupas femininas!

Mas também tem espaço para seu marido,amigos,é isso mesmo... Os homens ao contrario do nosso blog e do nosso grupo,também podem fazer parte,vender,comprar e desapegar a vontade! E vocês mulheres podem comprar aquele presente para seu amado,amigo,primo ou irmão!

Pensando nisso incluímos categorias masculinas ao blog que são: Acessórios masculinos,calçados masculinos,cosméticos masculinos,roupas masculinas. E para criançada tem as categorias : infantil- roupas e infantil-brinquedos! As categorias eletrotônicos,cama,mesa e banho também  foram criadas!! Viu como facilitamos bastantes (risos),você não vai ficar fora dessa,vai?

Logo abaixo,disponibilizarei um vídeo mostrando passo a passo para criarem uma conta e publicarem anúncios.Se você preferir pode assinar como assinante Premium (que é aquele assinante que paga uma taxa mensal e tem direito a fazer anúncios ilimitados no site)









Nenhum comentário:

Postar um comentário