NOSSO SITE FICOU PRONTO,AGORA SIM,VENHAM DESAPEGAR!!

OLÁ MENINAS,FALAMOS SOBRE AS BOTAS...AGORA CHEGOU A VEZ DOS CASACOS...Aí VÃO ALGUMAS DICAS!!

O casaco ideal para cada tipo de corpo

O inverno pede roupa quente, como casacos, sobretudos e jaquetas. Como com qualquer outra peça de vestuário, também com um casaco  o segredo reside em escolher o que fique melhor no seu tipo de corpo.
Por isso, não seja mais uma vítima das tendências de moda e saiba analisar qual o tipo de casaco que lhe cai melhor.
Sabe qual é o melhor casaco para o seu corpo? Não? Então não desespere e confira as nossas próximas dicas!

Casaco clássico marinheiro



Um dos tipos de casaco mais clássicos. Combinam bem com a maioria das roupas e ficam especialmente bem em mulheres com mais curvas ou com corpo em formato pêra. Se é mais baixa opte por investir em casacos um pouco acima do joelho e que não lhe cortem totalmente a perna. Este tipo de casaco é perfeito para equilibrar uma parte do corpo estreita com ancas mais largas. Tente escolher um casaco com maior volume no topo.

Gabardina (Trench)



A clássica gabardina (ou trench) é perfeita para aqueles dias de mais chuva e mau tempo. Cai especialmente bem em corpos formato ampulheta, destacando ainda mais a sua beleza com um bonito cinto bem marcado. Se for baixinha, então aconselhamos que use uma gabardina que bata um pouco acima do joelho, para não cortar ainda mais na sua altura.

Parka



Embora este tipo de casaco caia bem em qualquer tipo de corpo, a verdade é que se trata de um casaco bastante volumoso (dependendo da sua escolha). Ou seja, se já possui formas arredondadas, é normal que acabe por ficar um pouco mais larga. O importante é que escolha uma parka bem estruturada e de bom corte, mantendo uma silhueta bem delineada. Evite sempre  ficar sem formas. Os modelos mais compridos ficam especialmente bem em mulheres mais altas e devem ser evitados pelas mais baixas.

Casaco “envelope”


Este tipo de casaco é perfeito para definir e adelgaçar a silhueta. Como acontece com o vestido envelope é ideal para favorecer as curvas, especialmente em mulheres com seios mais volumosos. Com decote em V, marca a cintura e não acentua as ancas, evitando realçar certas áreas do corpo e ainda valoriza o colo e a cintura! Evite comprimentos muito grandes no caso de ter formas mais arredondadas, pois podem tornar o visual bastante quadrado.

Casaco curto


O casaco curte deve ser utilizado com alguma cautela. São perfeitos para silhueta ampulheta, destacando bem as suas curvas, e também para as mais baixinhas, deixando as pernas à mostra e alongando o corpo. Se forem casacos curtos de pêlo, certifique-se que as mangas lhe servem na perfeição, para que não fique com um visual demasiado infantil e que o comprimento fique acima da cintura, para que se notem bem as suas bonitas curvas.
Estas são algumas sugestões de casacos para cada tipo de corpo. E você? Qual o tipo de casaco que prefere ou que usa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário