NOSSO SITE FICOU PRONTO,AGORA SIM,VENHAM DESAPEGAR!!

APRENDA TUDO SOBRE PERFUMES...VOCÊ SABE COMO ESCOLHER O PERFUME CERTO PARA SUA PELE???

COMPRAR PERFUMES CAROS É FÁCIL,MAS COMPRAR O PERFUME CERTO....LEIA ESSAS DICAS E FIQUE PERFUMADA DE VERDADE!!!

Perfume certo para cada tipo de Pele

Escolher o perfume certo não é uma tarefa simples, em alguns casos pode ser necessário ir até uma loja e testá-lo diretamente na pele.  Não basta escolher o perfume mais cheiroso ou com o que tem a fragrância mais agradável.  Nem todos perfumes irão combinar com você porque o aroma  muda de acordo com o tipo de pele,  alimentação, equilíbrio hormonal, transpiração e até comportamento. Por exemplo, se você é uma pessoa nervosa, talvez o cheiro fique diferente daquela pessoa mais tranquila.  A hidratação da sua pele tem relação direta com a duração do perfume. Enquanto a pele seca ou ressecada expele mais rapidamente a fragrância, a pele oleosa absorve melhor. A dica é usar hidratantes com a mesma fragrância do perfume, fazendo com que ele dure mais.



Também: Os 10 melhores perfumes importados femininos
perfume certo


A fragrância muda ao longo do dia! As notas que compõem a essência evaporam de maneiras e em momentos diferentes de acordo com as fases do perfume. Para saber como fica o cheiro da fragrância na sua pele espere pelo menos uma hora após a aplicação.


Veja Também: Os 10 melhores perfumes importados masculinos
perfume certo para cada tipo de pele
Eu já vou explicar como descobrir o perfume certo de acordo com seu tipo de pele. Mas antes, tome nota dessa informação importante. Atualmente os fabricantes de perfumes não são obrigados a divulgar os ingredientes que integram as composições de seus produtos, impossibilitando determinar quais fórmulas estão mais propensas a provocar algum tipo de alergia. Ou seja, é quase impossível saber com antecedência qual substância pode causar dermatite ou irritações na pele. A única forma de descobrir o perfume certo é correndo o risco, ou seja, experimentando.  A dica é experimentar no máximo 3 perfumes por dia, porque acima disso o nariz pode não conseguir diferenciar as fragrâncias. Cheire grãos de café entre cada teste de perfume para anular o aroma e impedir que o cheiro de um misture com o do outro.


Veja Também: 5 dicas para acertar na compra do perfume importado
descobrindo o perfume certo
Eu imagino que você já deva está impaciente para descobrir qual é o perfume certo para sua pele, não é mesmo? E eu vou te contar em seguida. Mas, existe algo que você precisa saber sobre os perfumes: a diferença entre Eau de Toillet, Eau de Parfum e Água de Colônia. Preste bastante atenção na embalagem na hora de escolher o perfume certo. As colônias tem menos essências em suas fórmulas, portanto o aroma dura pouco.  Já o Eau de Toillet é mais concentrado do que as colônias, combina com o clima tropical brasileiro e ajuda a disfarçar o cheiro do suor. O Eau de Parfum é o mais forte e concentrado de todos, ideal para usar em festas e ocasiões especiais.


Veja Também: Perfumes: o que você precisa saber sobre eles
Veja como saber o perfume certo para sua pele
Absorção e duração das fragrâncias dos mais variados perfumes são determinadas pelo tipo de pele. Então, conforme prometido, veja à seguir como descobrir o perfume certo para cada tipo de pele.

Veja Também: O jeito certo de usar perfume
Pele Seca
A pele seca é um pouco áspera e mais opaca, dificulta a fixação do perfume, causando o sentimento de que o perfume tem uma curta duração. O perfume certo para pele seca deve possuir um aroma mais intenso e encorpado baseado em fragrâncias orientais

Também: Saiba como escolher o perfume ideal
Sugestão de perfume para pele seca:
perfume certo para pele seca
Givenchy Ange ou Démon
Pele oleosa
pele oleosa tem uma fixação melhor, ela consegue segurar o aroma por mais tempo. O perfume certo para pele oleosa tem notas mais suaves. A dica para quem tem pele oleosa é evitar fragrância com cheiro muito forte. Os perfumes cítricos são ideais para peles oleosas. Os amadeirados e os florais mais amenos também são indicados para esse tipo de pele.
Veja Também: Melhores partes do corpo para aplicar perfume
Sugestão de perfume para pele oleosa:
perfume certo para pele oleosaJennifer Lopez Glow
Pele normal
A pele normal é fina e macia, promove a fixação do perfume da forma como a pessoa espera. Qualquer fragrância é o perfume certo para a pele normal.
Veja Também: Os 10 perfumes de famosos mais vendidos no mundo
Sugestão de perfume para pele normal:
perfume certo para a pele normal
 Lancôme Ô D’Azur
Pele negra
Normalmente a pele negra é mais oleosa, tem uma boa aderência. O perfume certo para a pele negra possui notas florais e cítricas.
Veja Também: 10 perfumes clássicos femininos
Sugestão de perfume para pele negra:
perfume certo para pele negra
Perfume S by Shakira
Pele clara:
A pele clara, ou pele branca, é mais seca, fazendo com que o perfume dure menos no corpo. O perfume certo para esse tipo de pele é aquele que tem longa duração.
Veja Também: Sugestões de perfumes para mulheres sedutoras
perfume certo para pele claraPerfume Joop! Femme
Como dito no início do artigo, escolher o perfume certo exige um pouco de trabalho. Somente testando você vai descobrir aquele perfume que tem a fragrância que você gosta, a fixação ideal para sua pele e os ingredientes que não causam irritações no seu corpo. Espero que tenham gostado das dicas. Use o espaço abaixo para fazer comentários.

Um comentário: